Empresa Administradora de condomínios localizada em Mogi das cruzes contrata auxiliar administrativo.
REQUISITOS PARA A VAGA:
- Ensino médio completo
- Pacote office (Intermediário)
- Ter fácil acesso a Mogi das cruzes
- Possuir experiencia na área
- Disponibilidade para inicio imediato
EXPERIÊNCIAS: Em rotina administrativa e/ou financeira, organização de documentos em arquivos digitais, arquivo físico, atendimento telefônico, atendimento pessoal, atendimento a prestadores e colaboradores. Noções de cotações e compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e etc. Boa redação e noções de cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e acompanhamento dos resultados.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Pacote Office: Word (alto conhecimento); Excel (médio conhecimento para desenvolver planilhas básicas com fórmulas simples de adição, subtração, porcentagem e gráficos); Power point (conhecimento médio/baixo para desenvolver apresentações de slide com inserções de textos, fotos e gráficos).
ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e acompanhamento dos resultados.
HORÁRIO: Segunda feira à quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta-feira das 08:00 as 17:30
SALÁRIO: R$1.401,00
BENEFÍCIOS: Vale refeição R$20,80 por dia no cartão VR, e Vale transporte
Se você possui interesse nesta oportunidade envie seu currículo para: Candidatar-se