Auxiliar administrativo (CLT)

perfil oportunidade

Empresa Administradora de condomínios localizada em Mogi das cruzes contrata auxiliar administrativo.

REQUISITOS PARA A VAGA:

  • Ensino médio completo
  • Pacote office (Intermediário)
  • Ter fácil acesso a Mogi das cruzes
  • Possuir experiencia na área
  • Disponibilidade para inicio imediato

EXPERIÊNCIAS: Em rotina de escritório, organização de documentos em arquivos digitais, arquivo físico, atendimento telefônico, atendimento pessoal, atendimento a prestadores e colaboradores. Noções de cotações e compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e etc. Boa redação e noções de cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e acompanhamento dos resultados.

ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e acompanhamento dos resultados.

HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 08:00 as 18:00

SALÁRIO: R$1.322,00 + vale alimentação de R$9,00/dia

Se você possui interesse nesta oportunidade envie seu currículo para: Candidatar-se

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *